Série C define neste sábado (7) mais dois acessos à Série B

Mais dois clubes garantirão neste sábado (7) o acesso à Série B do Brasileirão de 2024. Eles serão conhecidos após os jogos Volta Redonda x Paysandu, em Volta Redonda-RJ, e Amazonas x Botafogo-PB, em Manaus-AM. Essas equipes estão no Grupo C da segunda fase da Série C. Os confrontos começam às 18 horas.

Amazonas pode garantir seu acesso à Série B neste sábado

Além da luta por duas vagas na Segunda Divisão do ano que vem, os três clubes também disputam o direito de decidir o título da Série C. O mais bem pontuado do grupo vai enfrentar o Brusque na final, em jogos de ida e volta – o time catarinense já assegurou a primeira posição do Grupo B e, portanto, sua presença na Série B de 2024.

O Paysandu lidera o Grupo C com 10 pontos e basta empatar com o Volta Redonda para se classificar à Série B. Se vencer, conseguirá a liderança de sua chave.

Volta Redonda também luta pelo acesso à Série B do Brasileirão

No jogo do Amazonas, o favoritismo é do clube mandante, uma vez que o Botafogo-PB não tem mais chances de subir neste ano. Essa partida será realizada na Arena da Amazônia e o público esperado é superior a 40 mil pessoas.

Xem thêm:  dobrowin ATÉ R$ 351 de Bônus ? As principais variantes do Blackjack
+100k
+50k
+120k
+1M
+75k
$