Quartas de final já movimentam Copa do Brasil Sub-20

A Copa do Brasil Sub-20 já está nas quartas de final. Oito clubes disputam as quatro vagas disponíveis na semifinal. Confira os confrontos de ida, que começam nesta quarta-feira (13):

Quarta-feira – 13/09

Fluminense x Corinthians

Na primeira fase, o Tricolor eliminou o Aster (ES) com o placar de 3 a 1 em jogo único. Já na segunda fase, a equipe carioca empatou com o Vasco por 3 a 3 no primeiro jogo, mas superou o adversário por 4 a 0 na segunda partida.

O Corinthians começou sua trajetória na competição eliminando a Chapecoense por 4 a 1 na primeira fase. Nas oitavas de final, o Timão enfrentou um antigo e clássico adversário: o Santos. Na ocasião, o Peixe foi superado pelo Gavião com um placar agregado de 6 a 3.

Fluminense e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira (13), às 15h, no Vale das Laranjeiras, no Rio de Janeiro (RJ).

A partida de volta será no Parque São Jorge, em São Paulo (SP), no dia 19 de setembro, às 19h.

Fluminense e Corinthians se enfrentam nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20

Quinta-feira – 14/09

CSA x Bahia

O CSA deu o pontapé inicial na Copa do Brasil Sub-20 com uma incrível goleada por 7 a 1 em cima do Alecrim (RN). Na segunda fase o Azulão encontrou um pouco mais de dificuldade ao enfrentar o Sport. O primeiro jogo se encerrou com um empate por 1 a 1, e a vaga nas quartas de final só foi conquistada na partida de volta com uma vitória do CSA por 1 a 0.

O Bahia teve um começo parecido com o do atual adversário: eliminou o Falcon (SE) na primeira fase com uma vitória por 5 a 0. Nas oitavas de final, empatou (0 a 0) com o Grêmio Pague Menos na partida de ida, mas venceu por 3 a 0 no jogo de volta, se classificando para as quartas de final.

CSA e Bahia se encaram na quinta-feira (14), às 15h, no Rei Pelé, em Maceió (AL).

A partida de volta será no dia 21 de setembro, às 15h, no Pituaçu, em Salvador (BA).

CSA e Bahia se enfrentam nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20

Xem thêm:  live blackjack Como ganhar dinheiro 🎁 dobrowin ATÉ R$ 199 de Bônus

Sampaio Corrêa x Cruzeiro

Em sua estreia, o Sampaio Corrêa superou o São Paulo do Amapá com uma vitória por 1 a 0. Na segunda fase, a equipe teve duas partidas muito disputadas. No jogo de ida contra o Porto Velho, venceu por 2 a 1. Com esta primeira vantagem, garantiu a vaga nas quartas de final mesmo com um empate no jogo de volta (1 a 1).

Na primeira fase, o Cruzeiro eliminou o Ceilândia ao vencer por 4 a 0. Nas oitavas de final, a Raposa teve um clássico contra o América-MG pela frente. Com duas vitórias por 2 a 0, a equipe carimbou a vaga para a terceira fase.

Sampaio Corrêa e Cruzeiro se enfrentam na quinta-feira (14), às 16h15, no Castelão, em São Luís (MA).

O jogo de volta será na Arena Vera Cruz, em Betim (MG), às 16h30 do dia 21 de setembro.

Sampaio Corrêa e Cruzeiro se enfrentam nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20

Grêmio x Remo

Para chegar nas quartas de final, primeiro o Grêmio precisou deixar para trás o Internacional e o Athletico-PR. Na primeira fase, o Imortal já teve um grande desafio: eliminar o Colorado. O Gre-Nal terminou 1 a 1 e o Tricolor Gaúcho se classificou na disputa de pênaltis (5 a 3). Já na segunda fase, o Grêmio venceu o Athletico-PR por 2 a 1 no jogo de ida e ficou no empate ( 0 a 0) na partida de volta.

O Remo se classificou para as oitavas de final após uma vitória maiúscula em cima do Sparta (TO), o Leão Azul venceu por 4 a 1. Na segunda fase, a equipe paraense reforçou o poder ofensivo do seu ataque, eliminando o São Raimundo-RR com o placar agregado de 10 a 0.

Grêmio e Remo entram em campo na quinta-feira (14), às 19h, no Airton Ferreira da Silva, em Eldorado do Sul (RS). O jogo aconteceria nesta quarta-feira (13), mas por problemas de logística, a equipe do Remo não conseguiu chegar no Rio Grande do Sul e a partida precisou ser adiada.

O segundo jogo será disputado no Baenão, em Belém (PA), no dia 20 de setembro, às 19h.

Xem thêm:  Botafogo-PB celebra 92 anos para orgulho de sua torcida

Grêmio e Remo se enfrentam nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20

+100k
+50k
+120k
+1M
+75k
$