Flamengo vence e garante classificação antecipada para as semifinais do Brasileirão Sub-17

O terceiro dia de duelos no Brasileirão Feminino Sub-17 foi marcado pelas vitórias do São José, do Internacional e do Flamengo. O São José e o Internacional venceram os seus confrontos pelo mesmo placar (3 a 0). Jáo Flamengo garantiu a classificação antecipada para as semifinais da competição ao derrotar o Athletico-PR, por 2 a 1. O único empate foi no último confronto desta quarta-feira (15). O Atlético-MG empatou com o Santos, por 2 a 2.

Dando continuidade aos duelos da segunda rodada, o Estádio Osvaldo Faria, em Belo Horizonte, será o palco de quatro confrontos nesta quinta-feira (16): o primeiro, às 8h30, será entre Ferroviária e CRESSPOM. Em seguida, Real Brasília e São Paulo se enfrentarão às 11h. No início da tarde, Corinthians e Bahia entrarão em campo às 14h, e, às 16h30, Minas Brasília e Grêmio encerrarão os jogos da segunda rodada.

Confira as tabelas de classificação do Brasileirão Feminino Sub-17

Veja os resultados das partidas desta quarta-feira (15):

8h30 – São José 3 x 0 JC Futebol Clube

No confronto entre São José e JC Futebol Clube, as paulistas levaram a melhor ao vencerem as amazonenses por 3 a 0. Os gols foram marcados por Talita, Gabi Joice e Vitória.

O São José garantiu a vitória por 3 a 0 sobre o JC Futebol Clube

11h – Internacional 3 x 0 Ceará

O Internacional também não decepcionou. O atual líder do grupo B garantiu os três pontos depois de vencer o Ceará por 3 a 0. Bianca Martins, Melyssa e Myka foram as responsáveis pelos gols da partida.

As Gurias Coloradas permanecem na liderança do Grupo B

14h – Flamengo 2 x 1 Athletico-PR

Em um confronto acirrado, o Flamengo enfrentou o Athletico-PR e garantiu uma vitória apertada por 2 a 1, com gols marcados por Cerqueira e Alice. Com esse resultado, o Flamengo atingiu 6 pontos, garantindo assim sua classificação antecipada para as semifinais da competição.

Com a vitória, o Flamengo avançou antecipadamente para as semifinais da competição

16h30 – Atlético-MG 2 x 2 Santos

O duelo entre Atlético-MG e Santos foi uma montanha-russa de emoções, com o Santos saindo na frente com um gol. Contudo, as Vingadoras buscaram o empate, e encerraram a partida em 2 a 2.

Xem thêm:  Semifinais da Copa do Brasil Sub-20 estão definidas

Santos e Atlético-MG empataram na segunda rodada

+100k
+50k
+120k
+1M
+75k
$